![]() |
| Alexandre Lombardi/ Secom |
macampos@sorocaba.sp.gov.br
Cerca de 100 pessoas participaram nesta sexta-feira (27) do “X Encontro do Fórum Estadual de Redução de Danos de São Paulo”, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Promovido pelo Centro de Convivência É de Lei, o objetivo foi de apresentar e discutir as práticas no campo da Redução de Danos de Sorocaba e suas interfaces com todo o Estado de São Paulo.
.jpg)