Mostrando postagens com marcador Redução de Danos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Redução de Danos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Redução de Danos foi tema de Fórum Estadual em Sorocaba

Alexandre Lombardi/ Secom
Mariana Antunes de Campos
macampos@sorocaba.sp.gov.br

Cerca de 100 pessoas participaram nesta sexta-feira (27) do “X Encontro do Fórum Estadual de Redução de Danos de São Paulo”, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Promovido pelo Centro de Convivência É de Lei, o objetivo foi de apresentar e discutir as práticas no campo da Redução de Danos de Sorocaba e suas interfaces com todo o Estado de São Paulo.

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Encontro do Fórum Estadual de Redução de Danos acontecerá em Sorocaba nesta sexta-feira

Mariana Antunes de Campos
macampos@sorocaba.sp.gov.br

Sorocaba sediará nesta sexta-feira (27), das 9h às 16h, o “X Encontro do Fórum Estadual de Redução de Danos de São Paulo”. O evento é aberto ao público e será realizado no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), localizada na Rua Santa Cruz, 116, no Centro.

Promovido pelo Centro de Convivência É de Lei, o objetivo é apresentar e discutir as práticas no campo da Redução de Danos de Sorocaba e suas interfaces com todo o Estado de São Paulo.